Perguntas frequentes​

Estamos trabalhando diariamente para melhorias e a experiência de compras em nosso site. Separamos abaixo algumas perguntas que você possa ter. Se mesmo assim estiver com dúvidas, pode entrar em contato nas informações abaixo:

Nossos cookies são enviados frescos e são produzidos apenas após a confirmação do seu pedido, tendo validade de 15 dias se armazenados fechados e em local seco, mas também podem ser congelados por até 3 meses.

Para comprar em nosso site é bem simples!

Gostou de algum produto? Pode colocar no carrinho, clicando ou apertando o botão Comprar e vai direto para seu carrinho.

Você pode colocar quantos produtos desejar e no carrinho (parte de cima do site) pode tirar ou mudar a quantidade antes de fechar a compra.

Após escolher e estiver tudo certo só ir em Checkout e escolher o frete e a forma de pagamento.

Se estiver dúvida pode entrar em contato conosco que vamos te ajudar!

Para garantir a qualidade e seu produto chegar o mais rápido até você a produção é feita no mesmo dia ou no máximo 1 dia antes, assim você recebe os cookies o mais fresquinhos possíveis.

Não temos loja física no momento. A retira pode ser feita no nosso local de produção no Butantã em São Paulo com horário marcado.

Funncookies Club é nosso programa de fidelidade que permite a você ganhar pontos ao adquirir nossos produtos! Fácil e simples, pode trocar os pontos direto pelo site na finalização da compra por descontos que é inserido direto no seu pedido! Saiba mais em pontos

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Diners

Além do Boleto e Pix.

Além de parcelar suas comprar em 3x sem juros ou 12x com acréscimo da plataforma.

Trabalhamos com os Correios e transportadores para envio em todo o Brasil. Assim você tem mais opções e menores valores para comprar seu produto e chegar o mais rápido para você.

Você pode de consultar o frete disponível na sua região na página do produto ao simular frete, no carrinho de compras e na finalização da compra.

Temos a opção de motoboy para cidade de São Paulo e região e o valor exato é mostrado na finalização do produto e o envio é feito no próximo dia útil dependendo do horário.

As entregas são realizadas entre 8h e 20h de segunda a sábado.

Para entregas no Domingo, pode deixar marcado com antecedência conosco.

Nosso site é seguro, usamos certificados SSL que da mais segurança nos seus dados e transações.

Alguns dados como CPF, dados do cartão ficam com a operadora para aprovar seus pagamentos, não temos acessos aos dados.

Para gerar a etiqueta de envio é enviado para sistema diretamente sem passar por alguém.

O prazo de aprovação de pagamento é:

Cartão de crédito: 72h para análise (normalmente costuma aprovar na hora).

Pix: pagamento aprovado na hora.

Boleto: até 3 dias úteis para ser aprovado (costuma ser aprovado no próximo dia útil).

O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade!

Correios e transportadoras: pode verificar na simulação de frete o prazo de entrega.

Motoboy para cidade de São Paulo e região: a entrega pode ser feita em até 6 horas após aprovação de pagamento. A entrega é feita entre 8h as 20h de Segunda a Sábado. então se a compra for feita a noite será entregue no próximo dia de manhã.

**Se estiver algum problema ou não conseguir receber no mesmo dia entre em contato conosco que vamos ver melhor dia e período.

Mesmo passando o prazo para entrega, não se preocupe. Estamos monitorando todas as entregas até chegar no seu endereço.

Caso uma encomenda atrase automaticamente vamos verificar e te deixar informado. Você também pode entrar em contato com conosco em qualquer canal que vamos te orientar.

Os pedidos podem ser rastreados pela sua conta dentro do nosso site. 

Assim que o pedido é entregue aos correios os transportadora enviamos o código do rastreio para você e recebe via e-mail também 😉

Via motoboy, você recebe SMS para rastrear suas entregas, por isso mantenham o celular sempre atualizado no seu cadastro.

Você pode cancelar sua compra a qualquer momento. Antes do seu pedido sair para entrega pode entrar em contato o mais rápido possível para  cancelar.

Caso tenha sido enviado pedimos que recuse o pedido que será devolvido para nós.

**Se a entregar ocorrer via motoboy pedimos que receba normalmente que vamos solicitar um novo motoboy para retirar.

Fechou o pedido e deseja mudar a forma de pagamento? Caso não tenha feito o pagamento ainda, pode realizar novo pedido com a forma de pagamento desejado. 

Caso tenha efetuado o pagamento e deseje alterar a forma de pagamento, será necessário entrar em contato conosco por e-mail ou whatsapp para realizar o processo.

Conseguimos incluir algum produto caso o pedido não tenha sido entrega para transportadora.

Caso queira incluir mais itens na mesma entrega entre em contato que conseguimos (antes do envio do pedido).

Agendamento de entrega pode ser feito com a gente pelo whatsapp ou e-mail, pedidos feitos no site pode nos avisar imediatamente após o pedido ser feito para marcarmos a entrega para você!

Caso tenha fechado um pedido e não consiga receber no momento, pode nos avisar que verificamos a melhor forma de envio (caso tenha alguma viagem ou questões de saúde, por exemplo).

Sim, conseguimos trocar de endereço caso seu pedido não tenha sido envio para entrega.

Caso tenha alguma diferença no frete podemos cobrar a diferença antes do envio para o novo endereço.

Em alguns casos específicos, podemos enviar seu pedido parcialmente, por exemplo, caso tenha algum produto com dimensões maiores, o envio desse produto pode ser enviado separado do restante. 

Mas fique tranquilo que vamos te avisar!

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e vamos te ajudar! Vejas as opções:

Não esqueça de seguir nosso Instagram e envie uma mensagem por lá também!

    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioIr a loja